domingo, 26 de outubro de 2014

Do berço à sepultura...

"Em verdade, em verdade vos digo: Se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente." João 8.51
Uma pessoa dita "normal" não deseja sua morte.  Notamos isso em uma criança que acaba de nascer, ela luta pela vida, ela brada de todas as formas para continuar vivendo. Com os punhos fechadas a criança agarra pra si a vida para não deixar mais. Os hospitais, as farmácias as pesquisas científicas mostram o quanto o homem procura escapar, a todo custo, da morte. 
Clínicas especializadas em rejuvenescer, remédios para retardar essa "morte" gradual das células, nada conseguiu deter a morte.  Somente Jesus Cristo venceu a morte. A Palavra nos diz:  "Visto, pois, que os filhos têm participação comum de carne e sangue, destes também ele, igualmente, participou, para que, por sua morte, destruísse aquele que tem o poder da morte, a saber, o diabo."  Esse é o brado de vitória: Jesus tirou o domínio daquele que tinha o poder sobre a morte, morrendo Cristo trouxe vida a todos nós poisa a morte não prendeu Jesus ao túmulo, cumprindo o que as profecias diziam, Ele ressuscitou
Todos nós podemos vencer nossos medos, podemos superar o maior obstáculos que se colocava diante de nós, Em Cristo podemos!! 
Ele disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá."
Seja bem vindo à Vida!!!!
Prof. Francis Emerson Santos
O menor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário